Prefeito de Congonhas suspende despesas e compras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Além de Barbacena, Lafaiete e Ouro Branco cujas administrações promoveram cortes drástico em suas despesas, ontem mais um prefeito adequou sua estrutura administrativa a crise por que passa os municípios. Foi divulgado no Diário Oficial de Congonhas a Portaria NºPMC05 que determina medidas para contenção de despesas.

Sendo assim, ficam suspensas, até o dia 30 de abril de 2017 (primeiro quadrimestre do ano), as compras de materiais ou serviços da Administração Pública Municipal, direta e indireta, exceto aqueles de relevante interesse público e autorizados pelo Secretário de Municipal de Planejamento; a participação de servidores e agentes políticos em cursos, congressos e treinamentos que onerem o erário; a realização de horas extras.

O pagamento de férias prêmio será feito somente com liberação do recurso financeiro em etapas, conforme disponibilidade financeira da Secretaria Municipal de Finanças.

Nos órgãos que executam serviços imprescindíveis à população, serão adotados regimes de escalonamento de trabalho para atender integralmente os turnos de funcionamento e atendimento ao cidadão, permitida a jornada extraordinária, após autorização expressa do Secretário Municipal de Administração.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *