Prefeitos reforçam apoio a Zelinho a presidência da AMM

15
Prefeitos da região reforçaram apoio incondicional a Zelinho/CORREIO DE MINAS
Prefeitos da região reforçaram apoio incondicional a Zelinho/CORREIO DE MINAS

A reunião da Amalpa, ocorrida em Queluzito, na manhã do dia 17, foi marcada pela agenda da união e fortalecimento regional. Lançado a presidência pelos prefeitos a presidência da Associação Mineira de Municípios (AMM), uma das principais entidades brasileiras representativas dos municípios, o prefeito de Congonhas, Zelinho (PSDB) ganhou o apoio integral. Para eles, caso Zelinho chegue ao comando da entidade, a região ganhará força e peso proporcional ao seu potencial econômico.

Zelinho explicou que na quinta feira próxima, dia 23, a bancada do PSDB, tanto estadual como federal, vai decidir que vai apoiar para a presidência da entidade como candidato único. Além de um tucano são mais 3 candidatos Daniel Sucupira (PT), de Teófilo Otoni, Wander Borges (PSB), de Sabará PSB; e Julvan Rezende (PMDB), de Moema. “Contamos com uma força dentro do partido, mas aguardemos a decisão dos deputados para irmos compor e articular com os outros 3 candidatos. A eleição acontece no dia 30 de março. “Foram os prefeitos da nossa região que me lançaram presidência da entidade por isso preciso do apoio maciço de todos. Cada um peça a seu deputado o apoio a nossa candidatura e quero contar com a articulação do deputado Glaycon Franco. Darei o melhor de mim para ajudar a nossa região e Minas Gerais”, resumiu Zelinho.

Mário Marcus enumerou as qualidades, a capacidade administrativa e a experiência do prefeito de Congonhas como fatores principais para a sua candidatura a AMM.