Prefeitura confirma 1º óbito em Lafaiete de covid-19; outra morte suspeita é investigada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nas últimas 24 horas, um paciente de Minas morreu a cada hora por covid-19. Um deles é de Lafaiete. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde e do Serviço de Epidemiologia,  informou a ocorrência do primeiro óbito de covid-19.
Trata-se de um paciente que encontrava-se internado desde 01/04/2020 (tendo resultado positivo para o Covid 19 em 16/04 e mesmo apresentando melhora no seu quadro clínico veio a falecer de comorbidades advindas do tratamento.
Também confirmamos três novos casos de Coronavírus em Conselheiro Lafaiete.
Em respeito a família nesse difícil momento não divulgaremos dados pessoais e deixamos aqui nossos votos de pesar.
Também informamos que dos 45 casos confirmados 24 encontram-se recuperados e os demais monitorados e em isolamento social, sem nenhum caso mais grave até o momento.
Ressaltamos a importância do uso de máscaras, que sejam seguidas as orientações de higienização e sobretudo que sejam evitadas aglomerações.

 

Leia mais:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Um comentário em “Prefeitura confirma 1º óbito em Lafaiete de covid-19; outra morte suspeita é investigada

  • 6 de junho de 2020, 20:08, em 20:08
    Permalink

    Como pode gente ter esse obto e esses números em lafaiete tem aumenta tanto como assim com explicam isso em menos de 24 horas aumentou ultrapassou os números de casos e casos confirmados pela amor de deus prefeito faz alguma coisa busca uma solução pra nós o prefeito de barbacena tem que colocar a cidade em isolamento social total lafaiete também lokdaw por 15 dias e barbacena pelo resto da mês lokdaw já antes que isso vire um caos e se quiserem pública pode não tem problema pois isso é muito sério somos seres humanos pela amor de deus

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *