Prefeitura de Entre Rios faz investimentos em obras

6
Calçamentos no bairro Batista de Oliveira trouxeram conforto, bem estar e segurança aos moradores/Divulgação

Um pacote de obras vai melhorar a vida dos entrerrianos. São investimentos em infra estrutura em diversos bairros.
No Batista de Oliveira, a prefeitura concluiu obras, com recursos próprios, de afastamento contemplando mais de 2 ruas, entre as quais partes da Rua Alfredo Batista e Maria Anunciação. O valor do investimento foi de R$68 mil. Através de convênio federal foram recapeadas as vias Rua José Aureliano, partes da Rua Alfredo Batista, Maria Anunciação, Maria Alacoque e Álvaro Ribeiro de oliveira. No Bairro Padre Vítor 4 vias receberam calçamento através de verbas oriundas de convênios federais, como Luiz Fernandes Rodrigues, Santa Terezinha, Padre Milton Rodrigues Malta e Angelita Fernandes de Oliveira. No Bairro Jardim Primavera está sendo construída a obra drenagem de águas pluviais em toda a extensão das ruas Nossa Senhora das Brotas e Pedro Paulo de Moura totalizando 600 metros. A prefeitura investiu recursos próprios na operação Tapa buraco e construção de passagem de pedestres elevada em diversas Ruas de Entre Rios.
Uma importante obra foi a reforma da Praça Coronel Joaquim Resende tornando mais atrativo o espaço. Outro investimento em andamento é revitalização de um espaço na praça Cassiano Campolina. O terreno abandonado será uma praça e estacionamento.

Educação e saúde


No final de 2017, a prefeitura assinou na FUNASA Convênio para melhoria de instalações sanitárias na Zona Rural por intermédio do Deputado Federal Zé Silva no valor de R$250 mil. Em fevereiro, a administração recebeu um ônibus escolar através de emenda parlamentar do Deputado federal Padre João. “Estamos fazendo tudo o que é possível. Obras como estas melhoram a qualidade de vida das pessoas. Queremos fazer sempre mais dentro de nossas possibilidades”, analisou o prefeito José Walter.

 Confira as fotos na galeria:

[Best_Wordpress_Gallery id=”101″ gal_title=”Obras Entre Rios”]