Prefeitura de Ouro Branco investe mais de R$2,5 milhões no asfaltamento da “rodovia da batata” e leva mais progresso a região

14
Assinatura do contrato com a Caixa Econõmica

Um antigo sonho da população de Ouro Branco começou a virar realidade. Na manhã dessa quarta-feira (03/10) a Prefeitura de Ouro Branco firmou contrato com a Caixa Econômica Federal para a execução do asfaltamento da Rodovia da Batata, trecho estrada que se inicia na comunidade de João Gote e vai até a divisa com Itaverava, próximo à localidade conhecida como Biquinha.

Obras

Assinatura do contrato com a Caixa Econõmica

O processo que levou a assinatura do contrato envolveu o trabalho técnico, empenho e dedicação da Secretaria de Planejamento, por meio da Gerência de Captação de Recursos, com o apoio da Secretaria de Obras, Controle Interno, Finanças e Administração que atuaram articuladamente com a Superintendência Regional e na Gerência Executiva e Negocial de Governo (GIGOV) da Caixa. Nesse ato foi assinado o contrato nº 0504.509-15 de financiamento no valor de R$2,5 milhões- Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) para fins de pavimentação asfáltica. A empresa vencedora do processo licitatório e que executará a obra é a 3T Logística e Equipamentos Ltda – EPP.

Assinatura

Participaram da assinatura do contrato o prefeito Hélio Campos; superintendente da Caixa, Jânio Antunes; vereador presidente da Câmara Carlos Pereira; líder do Governo na Câmara vereador Roberto Pereira; Gerente de Captação de Recursos da Secretaria de Planejamento Áldria Virginia; Gerente Regional da Superintendência da Caixa, Marcelo Martins e Gerente da Agência de Ouro Branco da Caixa, José Maria.

A obra contempla 6,3 quilômetros de estrada e beneficiará moradores e produtores rurais das comunidades de João Gote, Castiliano, Cumbe, Cristalino e Monsenhor Isidro, além de quem viaja entre Ouro Branco e municípios como Itaverava, Dores do Turvo e Viçosa, entre outras localidades da região.