Prefeitura inaugura terceiro PSF em menos de 15 dias

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Prefeitura inaugura terceiro PSF em menos de 15 dias/Reprodução

Mais uma unidade de saúde foi inaugurada e entregue à população na última sexta-feira, 27/04. O Gagé foi o bairro beneficiado e passa a contar com a cobertura do Programa de Estratégia de Saúde da Família – ESF. Os moradores participaram da cerimônia que contou com a presença do Prefeito Mário Marcus, o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio, o Deputado Estadual Glaycon Franco, os Vereadores Darcy José de Souza e Prof. Osvaldo Barbosa. O presidente da associação de moradores de Gagé Sr. José Lucas Correia também participou da cerimônia juntamente com as autoridades.
Ao se pronunciar o vice-prefeito Dr. Marco Antônio explicou aos presentes a importância da implantação do posto de estratégia de saúde da família que passa a oferecer um cuidado maior para a população onde se valoriza mais a prevenção por meio do trabalho dos agentes de saúde que passarão a realizar visitas domiciliares a fim de orientar e cuidar da saúde da população.
O Prefeito Mário Marcus ao cumprimentar os presentes destacou que a administração conhece as necessidades do bairro e que vem lutando para cumprir todos os compromissos. Ressaltou que o Gagé merece toda a atenção do governo que tem visitado o bairro em diversos momentos e que muitas melhorias ainda serão realizadas naquele local. Quanto à implantação do ESF Gagé o Prefeito citou que há 17 anos Gagé contava com um posto de saúde com apenas um médico atendendo cerca de 20 horas semanais e que agora passa a contar com uma assistência mais ampla. Citou ainda a construção da UBS Gagé e melhorias nas vias públicas e outros benefícios para a localidade que já estão previstas.
Em seguida autoridades e lideranças locais realizaram o desenlace da fita inaugural e fizeram a visita às novas instalações.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *