Prefeitura realiza leilão de veículos, máquinas pesadas e sucatas

14
Lafaiete sequer foi avaliada por falta de dados oficiais/Foto:CORREIO DE MINAS

O município de Conselheiro Lafaiete realizará nos próximos dias leilão público na modalidade de maior lance, de bens móveis. Os lotes a serem leiloados são compostos por sucatas, veículos automotores e máquina pesada, materiais diversos de escritório, equipamentos de informática, materiais diversos de várias marcas, modelos e anos.

 

Os lances online serão efetuados o período de 25 a 27 de Janeiro de 2016 e o presencial no dia 28/01/2016, às 12h, a partir do preço mínimo para cada lote do leilão, considerando-se vencedor o participante que oferecer maior lance por lote.

 

O leilão presencial ocorrerá no dia 28/01/2016, às 12h no Ginásio Poliesportivo Agostinho Campos Neto – Praça do Papa, s/nº, bairro Carijós – Conselheiro Lafaiete. Já os lances on line poderão ser feitos de 25 a 27 de janeiro até às 17h no site www.luizcampolina.com.br.

 

Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas.
Não poderão participar do leilão: menores de idade; servidores municipais; pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a administração, nas formas previstas na Lei 8.666/93 e na Lei 10.520/02; pessoas físicas ou jurídicas declaradas inidôneas por ato do poder público; pessoas físicas ou jurídicas que estejam impedidas de transacionarem com a administração pública; pessoas físicas ou jurídicas que estejam em processo de liquidação, falência ou recuperação judicial ou extrajudicial, em se tratando de empresas, ou de insolvência civil, em se tratando de pessoas físicas.

 

A visitação pública dos lotes ocorrerá nos dias 18 a 27 de Janeiro de 2016, no horário de 7h às 11h e das 13h às 16h, nos seguintes endereços:

  • Sucatas (Poliesportivo Agostinho Campos Neto – Praça do Papa, bairro Carijós).
  • Sucatas, veículos e máquinas – Depósito da garagem municipal – Rua Jurupis, 03, bairro Carijós – Próximo ao poliesportivo.
  • Visitação online: site luizcampolina.com.br.

 

Outras informações sobre o leilão poderão ser obtidas na prefeitura, por intermédio do Diretor de Transporte, Micael Monteiro, através do telefone (31) 3769-2508, ou e-mail. [email protected], ou com o leiloeiro oficial, Luiz Washington Campolina Santos, Mat. 096-JUCEMG, através do telefone (31) 3775-0208.

 

Edital do leilão na íntegra está publicado no site oficial do município: www.conselheirolafaiete.mg.gov.br.

 

Acesse o site www.luizcampolina.com.br e veja os lotes dos objetos a serem leiloados.
Foto:correio de Minas