fbpx
5.4 C
Conselheiro Lafaiete
sábado, 31 julho 2021
InícioPolíciaProfessor de muay tay é assassinado a tiros

Professor de muay tay é assassinado a tiros

Dois homens passaram em um carro e perguntaram se a vítima e o amigo eram “do movimento”, eles disseram que não e um suspeito atirou contra a cabeça e peito do professor

Um professor de muay tay, de 30 anos, foi assassinado a tiros na rua Vitória, no bairro Capelinha, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, neste domingo (20). Ele tinha saído para comprar cigarros quando dois homens passaram de carro e atiraram contra ele. 

De acordo com a Polícia Militar, Walex Michel Jesus da Silva, estava perto de um bar onde tinha comprado cigarros conversando com um amigo quando passaram dois suspeitos em um Toyota preto. Um deles perguntou se os dois eram “do movimento” e eles disseram que não. 

Os suspeitos mandaram o amigo da vítima sair de perto dele e disse que ele tinha “cara de trabalhador”. O professor ficou apreensivo e tentou correr, mas o passageiro do veículo, que estava de capuz, deu dois tiros contra ele, um atingiu o peito e o outro a cabeça. 

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e removeu o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. Ainda não se sabe a autoria e motivação para a morte. Duas testemunhas disseram que ele foi ameçado de morte há cerca de 20 dias, mas não sabiam o motivo. A ocorrência foi para a Delegacia de Plantão de Betim e será investigada. 

FONTE O TEMPO

Mais lidas