Programa Saúde na Estrada vai até esta quinta-feira em Congonhas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

DSCN4808

 

DSCN4811

Os motoristas que trafegam pelo trecho da BR-040 recebem atenção especial até esta quinta-feira, 29, no Posto Ipiranga, com o programa Saúde na Estrada. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) disponibilizou profissionais para atender o público e prestou o apoio necessário ao evento, organizado pela rede de postos de combustíveis.

O Município está oferecendo serviços da atenção básica, com profissionais da odontologia, dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF), das Equipes Saúde da Família (ESF), da Vigilância Epidemiológica, do Programa Nacional de Combate à Dengue e da Central de Vacinas. O objetivo foi melhorar a qualidade de vida dos motoristas, além de promover a saúde.

Os usuários podem, entre outros serviços, aferir a pressão, fazer exame de vista e receber vacinas. O caminhoneiro Osnedir Scheffir é do interior de São Paulo e fica cerca de 15 dias fora de casa. “Esse tipo de iniciativa é muito bom porque não temos tempo de ir ao médico. É muito importante para nós que estamos na estrada”, destaca.

O morador do bairro Jardim Profeta, Jeremias Pereira, aproveitou a oportunidade para aferir a pressão e se vacinar contra gripe. “O serviço é importante para a população e para quem está na estrada e não tem tempo de ir ao médico”, completa.

Fotos:divulgação/SECOM

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *