Quadrilha é presa após amarrar e agredir vítimas em sítio

20

O assalto aconteceu por volta de 8:00 horas desta segunda-feira (06/08) em uma fazenda na comunidade da “Rocinha” zona rural do município de Itaverava. De acordo com as informações que chegaram a nossa redação, quatro bandidos, dois deles com arma de fogo, renderam o proprietário da fazenda, W.M, de 71 anos e mais outra pessoa que estava no local.

As vítimas foram amarradas e agredidas pelos membros da quadrilha que queriam dinheiro e armas de fogo.  Sem ter como se livrar da ação criminosa e temendo por suas vidas, o idoso se viu obrigado a revelar aos ladrões o local onde estava guardada a quantia de aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro que foram levados por eles.  Depois da saída dos autores, as vítimas conseguiram se soltar e avisar a polícia Militar que entrou em ação rapidamente. 
Com o apoio de guarnições da cidade de Santana dos Montes, foi realizado um vasto rastreamento que culminou com a localização da quadrilha que seguiam em duas motocicletas. Três deles eram menores e receberam voz de apreensão em flagrante. Ao maior de idade foi dada voz de prisão em flagrante delito.  As motocicletas usadas no crime foram apreendidas e rebocadas ao pátio credenciado. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providencias. Quanto ao dinheiro roubado e as armas usadas por eles, nós não obtivemos informações.