25 de abril de 2024 01:17

Região ganha nova rota de turismo rural

De olho em um dos segmentos que mais crescem no Brasil, a Secretaria Municipal de Cultura de lançou neste fim de semana a nova rota de turismo rural denominada “Volta da Água Limpa, Barra- Itaverava.

O percurso foi 7 km é formado por lindas paisagens, atrativos de tirar o fôlego e paradas inesquecíveis.

O lançamento da nova rota aconteceu neste sábado (10) quando um grupo de caminhantes participara do percurso. “Itaverava é abençoada por pessoas acolhedoras que fazem cada momento ainda mais especial”, afirmou Tatiane Resende, Secretária Municipal de Cultura.

Participaram do lançamento um grupo de turistas organizado pela Agência de Viagens Ver Gerais. “Agradecemos pela presença Prefeito José Flaviano e Vinicius Magueira, Presidente da Câmara, Sidneia Martins, Gestora do Villas e Fazendas e Secretários Municipais.

Também estiveram no lançamento Kelvia Carvalho Vice Presidente do Conselho de Patrimônio Cultural de Itavetava e Angela Pinto, representante do Conselho Municipal de Turismo.

Percurso

Na caminhada de lançamento ocorreu uma parada na Fazenda da Shirlinha, grande parceira e proprietário do Moinho da Cachoeira da Água Limpa, quando um café foi oferecido pela Maria Clara, proprietária de um lindo sítio e da famosa gangorra e o almoço foi no Restaurante Recando Larissuel que está dentro do projeto Via Gastronômica 482.

https://youtu.be/NaMZqfIsuMs

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade