Representante de ONG critica a sua não participação em reunião que discutiu situação dos moradores de rua e cobra solução urgente

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A representante da Associação “SoAmor”, Letícia Godoy”, criticou a organização de uma reunião, que ocorreu ontem a tarde, na sede do Fórum de Justiça, para discutir a situação dos moradores de rua. Lideranças dos poderes públicos, Legislativo, Judiciário, ministério Público e Prefeitura participaram do encontro para propor uma cão conjunta para a problemática que na última semana mobilizou a sociedade e imprensa lafaietense.

Letícia Godoy, representante da ONG SoAmor/Reprodução

Uma postagem publicada ontem, dia 30, nas redes sociais, Letícia cobra uma solução eficaz e urgente para a situação e reprovação o fato de não poder participar da reunião como representante da sociedade civil. O projeto SoAmor completou no último dia 3 um ano de atividade com o intuito de levar apoio às pessoas que mais necessitam de atenção. Diariamente distribuímos sopa nos hospitais, para moradores de rua e para algumas famílias em situação delicada.

Leia a postagem na íntegra e no original: “Mais um dia… Hoje fizeram uma reunião (não permitiram minha presença como representante civil) porém nada foi feito de imediato…
Já sabemos que serão mais 3 dias pelo menos de relento… Será q vcs já pensaram como essa demora é penosa?? Quando os representantes da nossa cidade estão deitados embaixo dos cobertores será q pensam q em 24 horas nada foi feito? Sei que muitos q estão nas ruas fizeram escolhas erradas e estão “pagando” pelo próprio erro….mas Deus é Perdão!!
Temos q dar novas oportunidades para real mudança de vida e é isso que o SOamor CL vem fazendo… Não levamos “Só” sopa… Levamos a eles o reconhecimento de q eles podem mais nessa vida!! ESPERANÇA!!  Tem sim no meio deles marginais mas a maioria quer uma nova história (e sei bem quais SÃO) por esses do bem que tenho lutado… 
A população da nossa cidade tem mudado, estão mais informados, não estão engolindo toda “noticiazinha” da mídia como real…cidadãos questionadores não são enganados facilmente e tem apoiado a causa.
Não discuto com os hipócritas e ninguém deveria discutir e sim rezar por esses infelizes…
JÁ PENSARAM… E SE FOSSE VOCÊ???
”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *