Após fechamento da Ricardo Eletro, loja do Ponto Frio desmente boatos e espera “onda amarela” para reabertura

24

Em uma nota publicada nas redes sociais, a Loja Ponto Frio de Lafaiete desmentiu boatos de que irá fechar suas portas, mas espera o avanço a onda amarela, o que pode ocorrer esta semana, para reabrir sua unidade. Enquanto isso, os seus vendedores estão em home office. “O Ponto Frio não irá fechar. São apenas boatos”, diz a nota oficial da empresa varejista.

Ricardo Eletro

Na quinta-feira passada (23), quando o Comitê Estadual decidida pela permanência de Lafaiete e região na “onda branca”, a cidade recebia a notícia do fechamento da loja Ricardo Eletro, uma das mais tradicionais rede varejista, especializada em eletrodomésticos, sediada em Lafaiete, encerravas suas atividades. Segundo informações apuradas a loja teria sido esvaziada e até mesmo a placa fora retirada.

Seguindo a tendência do mercado global, acentuada ainda mais pela pandemia, a empresa permanecerá aberta, mas os cerca de 25 funcionários estarão trabalhando em suas casas com vendas online.

Com mais de 70% de sua receita corroída devido às medidas de distanciamento social adotadas para conter a disseminação do novo coronavírus, a Ricardo Eletro se prepara para entrar com um pedido de recuperação judicial no valor de 3 bilhões de reais na 1ª Vara de Falências e Recuperações Judiciais, no Foro Central Cível Loja da rede Ricardo Eletro, segundo a Revista Veja.

 

 

 

Leia mais: