fbpx
29 C
Conselheiro Lafaiete
quinta-feira, 29 outubro 2020
Início Política Rio Espera reedita disputa de 2016

Rio Espera reedita disputa de 2016

Com 5.610 eleitores, Rio Espera reedita em 2020 e a disputa de 4 anos atrás, quando Lúcio Marcos da Silveira (PL), o “Marquinhos Matipó”, superou a hegemonia de 12 anos do grupo rival no comando da cidade, ao vencer o oponente Márcio Miranda (MDB), o “Marcinho da Tia Ana. A disputa foi tão acirrada que o atual prefeito venceu por apenas 19 votos de diferença.

Para 2020, o cenário deve ser de confronto idêntico ao pleito anterior e os dois grupos preparam estratégias para derrubar o oponente nas urnas.

Rio Espera tem disputa acirrada /DIVULGAÇÃO

Convenções

Marcinho da Tia Ana terá como vice José Luiz Moreira (REPUBLICANOS). Ele é filho do ex-prefeito Luiz Moreira. Compõem a chapa: MDB, REPUBLIANOS e DEMOCRATAS.

Na convenção do candidato a reeleição, Marquinhos Matipó, foi escolhido como vice “Juliano Motorista” (PATRIOTAS). A chapa tem apoio do PL, PATRIOTAS E PT.

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Centenas de médicos de todo o mundo assinam uma declaração alertando que a Covid-19 “é a maior fraude de saúde do século 21”

Pedem o fim do clima de terror, irracionalidade, manipulação e mentiras ligadas ao“ maior golpe de saúde do século 21 ”