Rivalidade: Santanense e Aliado farão decisão histórica do Amador

10
Rivalidade: Santanense e Aliado farão a decisão histórica do Amador/Reprodução

Santanense e Aliado vão reeditar a final de 2013 na final do Amador/2018. No domingo, dia 11, jogando em casa, o Aliado perdeu por 3 a 2 no tempo normal para o Flor da Serra e na prorrogação venceu o rival por 3 a 0. Na primeira partida o Aliado venceu por 1 a 0.

No Estádio Nossa Senhora da Luz, na Vila Resende, o Aimoré venceu o Santanense por 1 a 0, mas não o placar não foi suficiente para levar a equipe a final já que perdera na semana passada por 2 a 0 para o adversário.

Rivalidade: Santanense e Aliado farão a decisão histórica do Amador/Reprodução

Neste domingo, dia 18, às 16:00 horas, começa a grande final que promete acirrar ainda mais a rivalidade histórica em Santana dos Montes. O primeiro jogo será nos domínios do Santanense e a partida deve mobilizar a cidade.

Juniores

No sábado, dia 10, aconteceram as duas partidas de volta do Campeonato de Juniores. O Ferroviário venceu o Cristiano Otoni por 1 a 0 e o Meridional bateu o Aimoré por 2 a 0.

Neste domingo, às 15:30 horas, acontece a primeira partida da final entre Ferroviário e Meridional.

Aredesma

AREDESMA INFORMA resultados da rodada realizada neste domingo pelo 29º torneio SUPERMASTER categorias MÁSTER 50 e SÊNIOR 60. O Oriente venceu por 3 a 0 o Carandaí. O Campolina perdeu por 2 a 1 para o Carandaí.