Rodovia da morte: BR registra ao menos 5 acidentes em menos de 30 horas. Até quando?

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Crescem as estatísticas de acidentes entre Lafaiete a BH. Em menos de 30 horas, a BR 040 foi palco de 5 acidentes nos últimos dois dias. Hoje, dia 20, os motoristas penaram na rodovia com 3 sinistros. Depois de um dia turbulento de retenções e engarrafamento, agora há pouco, por volta das 20:30 horas, um caminhão tombou próximo ao pedágio na Fazenda dos Macacos, próximo ao pedágio.  Segundo a Via 040, o fluxo é lento no local com operação de Pare e Siga.

Outros acidentes

Acidente hoje vitimou um taxista lafaietense e deixou 2 feridos

Ainda hoje por volta das 7:00 horas, um gol e uma carreta colidiram perto do viaduto das Almas, no Km 590, deixando um taxista lafaietense morto e dois gravemente feridos. Ambos foram levados ao Hospital João XXIII. O trânsito somente foi liberado por voltadas 15:30 horas.

Por volta das 18:00, perto do radar do Pires, em Congonhas, no Km 603, uma carreta de milho tombou na pista fechando o trânsito em ambos sentidos. Ainda há engarrafamento o dois sentidos.

Outro

Na segunda feira, dia 19,  também foram registrados dois acidentes. Uma carreta tombou por volta das 12:30 hora no km 582 , próximo ao pedágio, sentido Conselheiro Lafaiete. Mais tarde por volta das 17:30 horas, também ocorreu, Km 590, próximo ao Posto Belvedere em Itabirito.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *