25 de abril de 2024 23:40

Senac em Conselheiro Lafaiete contrata enfermeiro para ministrar aulas em curso Técnico de Enfermagem

Seleção de candidatos vai até o dia 20 de junho

O Senac em Conselheiro Lafaiete contrata profissional de enfermagem para atuar como instrutor de formação profissional. As inscrições devem ser feitas por meio do site da instituição.

Os interessados devem ter curso superior em Enfermagem, com registro ativado no COREN. É exigida experiência profissional na área de Enfermagem, habilidade para lecionar em plataformas digitais de aulas remotas no recurso Teams. Desejável pós-graduação, bom relacionamento interpessoal, criatividade, didática, trabalho em equipe, flexibilidade, liderança e gestão de conflitos. Também deve residir em Conselheiro Lafaiete ou ter condição para o deslocamento, além de disponibilidade para viagens.

O profissional irá preparar e ministrar aulas nos cursos de Técnico em Enfermagem, trabalhando o conteúdo teórico e prático com os alunos, acompanhando e orientando-os na realização das atividades de forma a fixar e aprimorar o aprendizado.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de junho. As etapas do processo seletivo são: triagem de currículos, avaliação didático pedagógico, avaliação psicológica e entrevista por competência.

O Senac também oferece vagas para intérprete de libras e cadastro de docentes. Para participar do processo seletivo, o interessado deve acessar o site do Senac e se cadastrar no Banco de Talentos da instituição.

Sobre o Senac em Conselheiro Lafaiete

O Senac possui duas unidades na cidade. A do Museu oferece cursos livres nas áreas da Beleza e Saúde e cursos técnicos e de MBA​ na área de Gestão. Outros cursos são os de Aprendizagem Comercial.  

A cidade demonstrou a necessidade de criação de outra unidade e, em 2013, foi inaugurada uma no Centro, com ampla oferta completa de cursos. Instalada em um prédio de dois andares com acessibilidade, a unidade dispõe de estrutura moderna e tecnológica, com seis salas e dois laboratórios de informática, ambos com capacidade para acomodar 40 alunos. 

Vagas abertas no Senac em Conselheiro Lafaiete

Inscrições por meio do site do Senac

Período: até 20 de junho

Informações: (31) 3062-2950

Informações para a imprensa: Lorenza Coelho – (31) 99594-7192

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade