Suspeitos de roubo à estabelecimento comercial em Lafaiete são presos pela Polícia Civil

9

 A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou e prendeu, nesta quarta-feira (18), o último suspeito de envolvimento no assalto a um bar no dia 29 de Setembro, na cidade de Conselheiro Lafaiete.

 No dia do crime, três homens entraram armados no local já efetuando disparos e aterrorizando clientes e funcionários. Foram pelo menos três disparos e várias agressões contra as vítimas. Os suspeitos levaram dinheiro, as carteiras dos clientes e pertences pessoais e, logo em seguida, fugiram em um veículo Fiat/Uno.

 Após investigações, já havia sido apreendido um adolescente, de 16 anos, que foi encontrado em sua casa a blusa usada durante o assalto e um relógio roubado de um dos clientes, e preso preventivamente L.C.L, de 19 anos, que estava de posse do veículo utilizado na ação criminosa.

 Hoje, concluindo o trabalho da equipe de policiais civis neste caso, foi apreendido um adolescente, de 17 anos, que teria sido o responsável pelos disparos e agressões. Na casa dele foi localizada a bermuda utilizada na ação. Todos os envolvidos confessaram o crime.

 O Delegado Daniel Gomes, responsável pelo caso, destacou a colaboração das vítimas, testemunhas e população durante as investigações, que contribuíram para a rápida apuração do caso. Qualquer informação que a população tenha sobre qualquer crime pode ser repassada à Delegacia, por telefone ou pessoalmente.