Taça Vertentes começa hoje com 4 jogos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Começa hoje (15)a 26ª edição da Taça Vertentes, um dos torneios mais importantes do interior de Minas. Dez clubes disputam o cobiçado título quando em 2019 o Santanense levantou a taça de campeão.

Vertentes abre o calendário do futebol amador na região/CORREIO DE MINAS

Na Chave A estão Internacional (Carandaí), Ferroviários, UPV (Congonhas), Nacional (Joselândia/Santana) e Flamengo. Na Chave B jogam  Mineiro, Ribeiro da Silva *Entre Rios de Minas), Botafogo, Meridional e Aliado (Santana dos Montes).

Para este ano, os clubes foram divididos em duas chaves e na primeira fase eles jogam entre si e classificando os 4 melhores colocados. Os 8 clubes entram na quarta de finais disputando mata-mata em dois jogos, porém sem saldo de gols como critério principal para a classificação. A semi final também disputada como o mesmo regulamento, como também a final.

Rodada

Na primeira rodada folgam Ribeiro da Silva e Internacional.  Em Lafaiete, acontecem dois jogos: o Flamengo recebe o Ferroviário e o Botafogo joga contra o Ribeiro da Silva. Em Congonhas, o PUV joga contra o Nacional e Aliado recebe o Mineiro no clássico regional.

Leia mais

Santanense despacha Casa Grande e levanta título inédito e invicto da Taça Vertentes

Santanense conquista título inédito da Taça Vertentes

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *