Tragédia e crueldade: Motorista de Uber é assassinado

13

Foi encontrado vítima de assassinato, o motorista de Uber laminense Luiz Gustavo. Desde a 1:00 hora do dia 2 de março, ele estava desaparecido, quando fazia uma corrida. Desde então, a polícia fazia varreduras no local onde seu carro foi encontrado, sem qualquer vestígio de violência, em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte. Familiares se deslocaram até a cidade para acompanhar as investigações do caso. Ainda não se sabe detalhes do ocorrido.

Luiz Gustavo, conhecido como Dudu, residia com sua esposa, Luciana, em Igarapé. Segundo informações, ele teria sofrido um assalto, quando os bandidos levaram documentos, carteira e outros objetos. O crime chocou a cidade de Lamim, já que o taxista era muito querido na cidade.

Nas redes sociais amigos e familiares publicam inúmeras mensagens. A empresa Uber entrou em contato com a redação do Correio de Minas e divulgou a seguinte nota:

A Uber lamenta profundamente que os cidadãos sofram com a violência e brutalidade que permeiam nossa sociedade. Prestamos toda nossa solidariedade à família de Luis Gustavo neste momento tão difícil. A empresa está à disposição para colaborar com as investigações, na forma da lei, e esperamos que as autoridades tragam o responsável à justiça o mais rápido possível.

Leia mais: Desparecimento de motorista de Uber passa de 48 horas e desespera familiares e amigos

Desparecimento de motorista de Uber é cercado de mistério