Tele entrega de drogas: Moto boy é preso com drogas e dinheiro em Lafaiete

14
Tele entrega de drogas: Moto boy é preso com drogas e dinheiro em Lafaiete/Divulgação

Às 21h15min de sexta-feira, dia 30 de março, durante Operação Policial, os Militares suspeitaram da atitude do condutor da motocicleta Honda CG Fan, o qual se assustou ao perceber a presença policial. Foi realizada a abordagem e identificação do motorista (42 anos) que estava com um passageiro. Em posse do condutor foram localizadas cinco pedras pequenas de substancia de crack, guardadas no interior da pochete. Em entrevista, ele alegou que trabalha como moto taxista, sendo que minutos antes havia recebido uma ligação de uma conhecida encomendando cinco pedras de crack, motivo pelo qual deslocou ao Bairro JK, onde comprou a substancia localizada, pagando o valor de R$50,00, porém, antes mesmo de realizar a entrega, o passageiro solicitou o seu transporte até a sua casa. O condutor informou ainda que o passageiro não tinha conhecimento dos fatos narrados.

Por sua vez, o passageiro informou que não conhecia o moto taxista e que não tinha conhecimento que ele transportava drogas, presenciando toda a ação policial no local.             Durante o registro, o aparelho celular do autor recebeu várias ligações, onde pessoas desconhecidas solicitavam que levasse até elas drogas, que segundo o próprio autor seriam crack. Com o autor foi localizado ainda a quantia em dinheiro de R$ 608,00 em cédulas diversas, que foram apreendidos juntamente com o aparelho celular marca LG, a motocicleta Honda, e a substância entorpecente crack.

Espontaneamente o autor alegou ainda que tem o costume de distribuir drogas para pessoas que lhe encomendam, sendo que sabendo da demanda, já tem o hábito de antecipar a compra da droga. Diante dos fatos, a ele foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia para demais providencias.