24 de abril de 2024 03:20

Homem é baleado pela PM após jogar moto em militares e agredir mulher

Caso foi registrado nessa terça-feira (19), no bairro Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte

Um homem, de 41 anos, foi baleado por policiais militares após jogar a moto que pilotava contra militares e agredir uma mulher. O caso foi registrado nessa terça-feira (19), no bairro Aarão Reis, na região Norte de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência começou no bairro Belmonte, na região Nordeste de Belo Horizonte, por suspeita de tráfico de drogas. Ao chegarem no local, os policiais avistaram o homem, que ficou nervoso com a presença dos agentes.

Por causa disso, ele fugiu para uma casa e agrediu e ordenou que uma mulher não indicasse a presença dele ali. Os policiais, porém, avistaram o homem, que correu do local segurando uma faca.

Depois disso, ele pegou uma moto e saiu em direção ao Anel Rodoviário. Ele foi perseguido pela PM, fez uma conversão na contramão e jogou a moto em cima de um dos militares, que caiu na pista.

Ele recebeu ordem de parada, mas não a cumpriu e entrou no Córrego do Onça. Os policiais perceberam que ele portava uma pistola e atiraram duas vezes contra ele. O homem foi socorrido por médicos, e não há informação sobre o estado de saúde dele.

A ocorrência foi encerrada no Detran. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.

FONTE O TEMPO

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade