Traficante é preso com 298 buchas de maconha e apreensão de contabilidade do tráfico

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante a realização de operação na Rua Valério Eugênio, bairro Areal, a Polícia Militar   recebeu informação anônima sobre uma intensa comercialização de drogas em um prédio da região, indicando um indivíduo residente na cobertura como sendo o responsável pela venda das drogas. Tais informações corroboraram com o conhecimento que a Polícia Militar já detinha sobre o denunciado, identificado como sendo I.M.C (22 anos) e com denúncias pretéritas, via 181, por tráfico de drogas.

Maconha apreendida pela PM/ DIVULGAÇÃO

Diante do detalhamento de tais informações, o local foi monitorado e, em momento oportuno, I..C foi detido. Na presença de uma testemunha, a Polícia Militar realizou buscas no imóvel e localizou 298  buchas de maconha, prontas para a venda e em embalagens contendo símbolo do Flamengo com os escritos “Use longe das crianças”, “LAFAETE” e “PJL A BRABA”, vasto material para dolagem de drogas, folhas constando a contabilidade do tráfico de drogas e comprovantes de depósitos, um telefone celular marca Samsung e a quantia de R$ 277,00 em moeda corrente.

            I.M.C (22 anos) foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com I.L.C.C (23 anos), o qual relatou ter comparecido ao imóvel a fim de comprar e fazer uso de maconha, e os materiais apreendidos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *