Traficante é preso no centro de Piranga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

No sábado, dia 2, por voltas das 21:00 horas, durante patrulhamento pelo Bairro Vila do Carmo, em Piranga, os Policiais Militares depararam com o veículo VW Gol 1000I de cor vermelha e licenciado no município de Belo Horizonte transitando pela Rua Sargento Santana em atitude suspeita (estando o condutor olhando insistentemente para a viatura policial), sendo que o carro já foi alvo de denuncias anônimas relacionados ao envolvimento com o tráfico de drogas no município.

Diante do fato, foi realizado o acompanhamento do veículo, sendo procedida abordagem enquanto este estacionava na Praça Coronel Amantino Maciel. Durante a abordagem foi realizada busca pessoal no condutor (24 anos), porém, nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, foram procedidas buscas no interior do veículo e foi localizado embaixo do banco do carona um pé de meia de cor preta contendo em seu interior quatro buchas de substancia análoga a maconha, todas embaladas e prontas para a venda, bem como uma outra bucha menor sem o plástico. Questionado, o condutor relatou não saber de quem seria a referida droga. Diante o exposto, a ele foi dada voz de prisão, sendo realizada a sua condução até a Delegacia de Polícia em Conselheiro Lafaiete para demais providências. Foi solicitado ao abordado os documentos de seu veículo e sua CNH, tendo ele apresentado documentação irregular e relatou ser inabilitado. Assim, foi realizada a apreensão do veículo e sua remoção ao pátio credenciado. Foram confeccionados Auto de Infração de Trânsito.

Por volta das 02h00 de ontem, dia 03 de setembro, durante batida policial realizada na localidade rural de Gambá, os Policiais Militares apreenderam uma carteira de cor preta contendo documentos pessoais,  um CRLV do veículo Honda POP 100 e um CRLV do veículo Honda CG 150 Fan ESI, 08 (oito) papelotes de uma substância semelhante a cocaína e a quantia de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) em moeda corrente. Todo o material citado foi apreendido e entregue à Delegacia de Polícia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *