Traficante foge da PM e larga para trás mochila com farta quantidade de drogas

15
Material apreendido pela PM/Divulgação
Material apreendido pela PM/Divulgação

Ontem, dia 1º de setembro, por volta das 19:30 horas  os militares notaram que um indivíduo ao perceber a presença da viatura correu para um terreno baldio na Rua José Vitorino, no Rochedo, portando algo em suas mãos. No local, os policiais não encontraram o suspeito, no entanto, foi realizada a abordagem de um homem (23 anos) e de um menor (17 anos) com o qual foram encontradas 5 munições de calibre 32.

Ainda no local, havia um veículo Chevette de cor branca que o abordado (23 anos) assumiu a propriedade, alegando que o veículo estava estacionado no terreno devido ao fato de ter apresentado problemas mecânicos. Diante da situação suspeita, os policiais realizaram buscas no interior do carro e encontraram uma blusa e um pote de manteiga contendo em seu interior arroz cru e 17 munições de calibre 22, uma munição de calibre 380 e uma munição de festim.

Diante do fato, ao abordado foi dada voz de prisão e ao menor, voz apreensão. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada para as demais providências. Antes do encerramento da ocorrência, os Policiais Militares receberam ligação anônima, via 190, relatando que o indivíduo que correu para o interior do terreno baldio logo quando observou a viatura policial se aproximando, teria dispensado uma mochila naquele local. Dessa forma, os Policiais Militares novamente realizaram buscas no terreno e encontraram a referida mochila contendo em seu interior 26  buchas de  maconha, 31 pedras de crack e 11 micro tubos plásticos vazios. Tal apreensão foi entregue na Delegacia de Polícia.