Traficantes são presos com 216 pinos de cocaína no Jardim Profeta

22

Nessa quinta-feira, 30 de julho, a Polícia Militar apreendeu 216 pinos de cocaína e diversos pinos vazios para armazenamento dessa substância em uma residência do Bairro Jardim Profeta, em Congonhas, onde havia suspeitas de intenso tráfico de drogas por parte de dois homens (20 e 27 anos). Também foram apreendidos na casa uma balança de precisão, plástico filme comumente usado para embalar entorpecentes e aparelhos celulares.

Tanto os denunciados quanto duas menores (14 e 16 anos) foram abordados no imóvel, sendo constatado que o autor (20 anos) já foi preso no final do ano de 2018, na região metropolitana de Belo Horizonte, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas. Eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão.
E na madrugada desta sexta-feira, 31 de julho, a Polícia Militar de Carandaí conduziu à Delegacia de Polícia três suspeitos (18,21 e 39 anos) que foram abordados na Rua Professora Maria Ferreira com a posse de dois pinos de cocaína e de uma cédula de dinheiro com resquícios dessa mesma substância.