Tráfico em Lafaiete: polícia pega jovens com crack, maconha, celulares, faca e dinheiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na segunda-feira (01/07), durante Operação “Batida Policial”, militares, após informação, deslocaram-se à Rua das Goiabeiras, Bairro Nossa Senhora da Guia, onde localizaram P.R.A.S., 19 anos, J.W.N., 18 anos, A.A.S., 18 anos, e D.S.N., 16 anos.

Com a chegada dos militares, D.S.N. tentou dispensar 23 pedras de crack, localizadas em um terreno atrás da residência. Com A.A.S., foi localizada a quantia de R$ 50,00, com D.S.N., a quantia de R$ 42,00.

Dentro do imóvel, foram localizados: dois celulares, uma faca de cozinha, prato com resquício de substância entorpecente, uma lâmina com resquício de substância entorpecente, uma bucha de maconha e diversas embalagens plásticas. À A.A.S., P.R.A.S. e J.W.N. foi dada voz de prisão em flagrante delito e, a D.S.N., foi dada voz de apreensão por ato infracional. O material foi apreendido.

Mais drogas

Ainda na segunda-feira (01/07), após denúncia anônima, militares com auxílio de cães da ROCCA, na Rua Adolfo Siqueira, Bairro Nossa Senhora da Guia, localizaram, em um lote vago nas imediações do final da rua, 99 pedras menores de crack, quatro pedras de crack de tamanho médio, três partes de barras de crack e duas buchas de pó de crack. A droga foi apreendida e entregue na Delegacia.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *