Tragédia em família: incêndio em casa mata mãe e filhos por asfixia

7

O incêndio que atingiu uma casa no bairro Santa Cecília, em Carandaí, pertencente ao cidadão popularmente conhecido como ” Tochinha” deixou três vítimas fatais na manhã desta Quinta (29)

O incêndio que atingiu uma casa no bairro Celine em Carandaí do cidadão popularmente conhecido como ” Tochinha” deixou três vítimas fatais

A perícia técnica esteve no local onde as causas do incêndio ainda serão esclarecidas, porém foi confirmada a morte de três pessoas que estavam na residência, sendo elas o popular “Tochinha”, sua mãe Dona amélia e sua irmã Aparecida.
Os corpos já foram removidos e segundo informações dos agentes de resgate,  “Tochinha” e sua mãe faleceram por asfixia quando se refugiavam do incêndio dentro do banheiro da casa.
O corpo de bombeiros ainda não repassou informações oficiais sobre o tempo de resgate e detalhes da operação e as causas do incêndio ainda serão analisadas.

“Tochinha”, como era popularmente conhecido, era um dos cidadãos mais populares de Carandaí por seu carisma e era considerado por muitos como “um patrimônio histórico de Carandaí”.

  • Carandai On LIne