Tragédia: identificadas as 5 vítimas do acidente a BR 040 em Lafaiete

38
Carreta, com aparelhos de TV e celulares, só foi retirada do acostamento no final da tarde

Foram identificadas as 5 pessoas que morreram no acidente, ocorrido ontem, dia 18, perto de Gagé, no km 624, na BR 040, em Lafaiete.  Elas estavam em Renault Logan, placa de Belo Horizonte, e vinham sentido Rio de Janeiro, quando o carro foi atingido por uma carreta e um Fiat Uno, ambos de Belo Horizonte. Os 3 veículos foram lançados, após o impacto, para fora da pista.

Carreta, com aparelhos de TV e celulares, só foi retirada do acostamento no final da tarde

São as vítimas: Ricardo Limas,65 aos, de Juiz de Fora; Cléber Paulino, 50 anos, de Nova Lima; Leandro Martins Vieira, 36 anos, de Belo Horizonte; Edinilson da Silva,47 aos, de Belo Horizonte e Sunamita de Sousa, de 28 anos, de Juiz de Fora. Elas morreram no local do acidente.

Duas pessoas que estavam o Fiat Uno foram encaminhadas em estado grave, juntamente com o motorista da carreta, ao Hospital e Maternidade São José, em Lafaiete. As outras duas pessoas que estava o Fiat Uno tiveram ferimentos leves.

O trânsito na BR 040 foi interditado até às 13:00 horas. Eram por volta das 16:30 horas, quando a carreta foi rebocada do acostamento. A carreta transportava aparelhos de celulares e tv. As causas do acidente estão sendo apuradas pela perícia da Polícia Civil.