Tragédia: moto e carro incendeiam em acidente e motociclista morre

16

Hoje, por volta de 10h20 da manhã, equipes de Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer na BR 265 altura do km 224 proximidades do trevo da cidade de Barroso onde houve um acidente envolvendo uma moto, que era conduzida por Mattos José Estevão Carlos, 28 anos, morador da zona rural de Barroso que trafegava sentido a Barbacena e invadiu a contramão de direção vindo a atingir o veículo Ônix, ainda sem placa,  que era conduzido por um casal de 25 e 19 anos.

Com a colisão ambos os veículos incendiaram ficando completamente destruídos cabendo aos Bombeiros no local debelar o incêndio que atingiu Inclusive a vegetação existentes ao lado da rodovia. Quanto ao condutor da moto ele teve óbito no local que foi  constatados pelo médico do SAMU.

O casal nada sofreu e recusou atendimento médico. Devido acidente houve um engarrafamento nos dois sentidos que foi posteriormente liberado pela Polícia Rodoviária Estadual que apoiou essa ocorrência, bem como acionou a perícia e a funerária para os demais trabalhos.