Tragédia: motorista da prefeitura morre em acidente quando estrada cedeu e engoliu caminhão

30
Piranga lamenta morte precoce de motorista/REPRODUÇÃO

Um acidente tirou a vida do motorista da Prefeitura de Piranga, Marcony Luiz Janoite Paes. As primeiras informações são de que ele dirigia um caminhão pela estrada rural entre as comunidade de Barbacena e  Simeão, quando perdeu o controle, capotou o veículo, caindo em um barranco de mais de 60 metros.

Ele estava acompanhado do passageiro (J. A. F.”), que sofreu ferimentos leves, contudo relatou que estavam se deslocando com o caminhão, carregado de cascalho de um areal, no momento em que ao fazer uma curva leve, a estrada veio a ceder puxando / engolindo as rodas traseiras do veículo que com isso capotou em um barranco por diversas vezes e só parou ao cair dentro de um córrego, onde os dois ainda foram atacados por um enxame de abelhas.
Eles foram foram socorridos por populares e conduzidos ao hospital de Piranga. Marcony veio falecer posteriormente.  A Perícia Técnica da Polícia Civil encerrou agora há pouco os trabalhos no local. O sepultamento de Marcony acontece amanhã pela manhã em Porto Firme. Ele deixa esposa e dois filhos.
A prefeitura lamentou a morte do funcionário.