fbpx
21.5 C
Conselheiro Lafaiete
segunda-feira, 26 outubro 2020
Início Emprego Vale abre mais de 130 vagas para trainee. 50% das oportunidades são...

Vale abre mais de 130 vagas para trainee. 50% das oportunidades são para mulheres

A empresa oferece dois programas: o Global Trainee e o Trainee Especialista em Engenharia e Geologia. Os aprovados devem começar a trabalhar em maio de 2021.

A Vale está com inscrições abertas para dois programas de trainee: o Global Trainee e o Trainee Especialista em Engenharia e Geologia. Ao todo a empresa oferece 130 vagas, sendo que 50% das oportunidades de treinamento são para mulheres.

Contudo, informações como gênero, etnia, idade e faculdade, entre outras, serão omitidas até a última etapa do processo seletivo. O intuito é assegurar a inclusão da diversidade na empresa. Vale destacar que por causa da pandemia do novo coronavírus, o processo será totalmente online.

Além do salário compatível com o mercado, a Vale também oferece benefícios como participação nos lucros e resultados, plano de previdência privada, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, auxílio-farmácia e seguro de vida em grupo. Ficou interessado? Saiba como participar!

Sobre o programa de trainee

O Global Trainee é voltado para recém-formados de qualquer curso, que possuam inglês avançado ou fluente, e que tenham disponibilidade para mudanças ou viagens, além de visão estratégica e mindset digital. A empresa oferece 30 vagas para esse programa, que tem duração de 18 meses. No decorrer desse tempo, os aprovados irão desenvolver habilidades de gestão de projetos e transformação digital.

Já o Trainee Especialista em Engenharia e Geologia é destinado a recém-formados nos cursos de engenharia e geologia, entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. Para essas vagas, é necessário possuir inglês intermediário, disponibilidade para mudanças e viagens e visão sistêmica de processos. Nessa categoria, a Vale oferece 100 vagas, com duração de 12 meses.

Para se candidatar, basta acessar o site da Vale. Os interessados não precisam ter experiência prévia, e podem ter formação em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação. Também não há restrição de idade. Os aprovados devem começar a trabalhar em maio de 2021. (Edital Concursos)

Mais lidas

Jovem médica e bebê morrem em parto

Com pesar comunicamos que faleceu na madrugada de ontem, 10/10, no hospital Bom Jesus em Congonhas, por complicações no parto, a...

Grave acidente entre carros e carreta deixa vitimas na BR 040

ATENÇÃO! Itabirito, BR 040 km 587, ambos os sentidos, pista parcialmente interditada devido a acidente envolvendo 02 autos de passeio e...