Vereador ataca ausência do governador em Lafaiete

16
Vereador Sandro José/CORREIO DE MINAS
Vereador Sandro José/CORREIO DE MINAS

Já no apagar das luzes da sessão de ontem a noite, dia 28, o Presidente da Câmara, o vereador Sandro José (PSDB) não poupou a ausência do Governador Fernando Pimentel, em Lafaiete, visita prevista para acontecer no dia 24 passado durante realização do Fórum Regional. “Não poderia passar em branco este repúdio da Câmara ou meu mesmo do adiamento mais uma vez da vinda do governador a Lafaiete. Acredito que a desculpa da falta de recursos não soou bem. Ele alegou dificuldades financeiras, mas o que gente assiste na TV é o contrário. O governo fazendo campanhas milionárias em horários nobres. Então não foi falta de recursos”, disparou.

Em seguida Sandro comentou que Pimentel deveria ter vindo a Lafaiete para ao menos ter vindo a cidade para marcar uma agenda de trabalho com as lideranças locais e da região, como era tão esperado ao longo de 2017. “Que ele desse as caras aqui e conversasse diretamente conosco sobre diversas demandas que nós somos cobrados diariamente como o hospital e o posto de coleta de sangue. Mesmo sabendo que não viria, torce para ele estivesse conosco. Não custava nada deixar acontecer o Fórum Regional”, criticou.

Sete dias antes da visita de Pimentel a Lafaiete, o vereador Sandro havia alertado, durante discurso a Câmara, que duvidava que o governador viesse à cidade a data programada. Seu prognóstico se confirmou e agora a Lafaiete e a região esperam por uma nova data da visita.