Vereador Darcy da Barreira cobra mais atenção com Gagé

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Vereador Darcy / CORREIO DE MINAS

Na semana passada o vereador Darcy da Barreira (SOD) fez uma nova visita aos moradores do Bairro Gagé quando se defrontou com diversas e históricas reclamações locais. Uma delas é de infra estrutura em ruas. “Os moradores se sentem esquecidos pelas administrações. A gente pede um pouco mais de atenção com o bairro”, solicitou o vereador.
Outra situação foi o requerimento apresentado na oportunidade  pelo vereador Darcy cobrando informações acerca da construção da ponte Maria Júlia.
No local havia afixada uma placa sobre a empresa contemplada na licitação para construção que já não se encontra no local. ” Os moradores querem explicações onde foram parar estes recursos, se foram devolvidos ou ainda estão em alguma conta da prefeitura. No local onde seria construída a ponte existe uma pinguela usada por moradores. A comunidade quer saber se ainda existe a possibilidade de construção da ponte”, afirmou.
O vereador João Paulo ressaltou a importância do requerimento e disse que a verba veio juntamente com a reforma da avenida Alfredo Elias Mafuz . “Este recurso foi perdido”, relatou Sandro José (PSDB).
Ao final Darcy agradeceu Mario Marcus (DEM) pelo atendimento de sua solicitação para providências em relação à ponte da rua da paciência, que será substituída por uma nova de estrutura metálica.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *