Vereador Lúcio Barbosa elogia condução financeira da prefeitura de Lafaiete

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Usando a Tribuna na sessão da Câmara, ontem à noite, o vereador Lúcio Barbosa (PSDB) elogiou o prefeito Mário Marcus (DEM) na sua gestão e busca do equilíbrio financeiro.

Vereador Lúcio Barbosa/CORREIO DE MINAS

Citando cidades da região em que os gestores decretaram estado de emergência e/ou calamidade financeira como Viçosa, Ouro Branco, Entre Rios de Minas, Lamim e Itaverava, Lúcio Barbosa reconheceu o esforço e manter com rigor as contas ajustadas e o pagamento do funcionalismo em dia. “Apesar da crise que atinge as cidades da nossa região, ao contrário, prefeito Mário Marcus leva com austeridades os gastos equilibrando com as receitas. Esperamos que o ano que vem o próximo governador coloque a casa em dia e regularize os atrasos no repasses”, assinalou.

Lúcio citou diversas obras realizadas nos últimos dois anos de gestão. “O prefeito vem honrando seus compromissos de campanha, mesmo com extrema dificuldade. Não está sedo fácil administrar a cidade nesta conjuntura. O Mário concluiu a avenida Alfredo Elias, a obra do Larmena, a reforma do Instituto São Dimas. Ele assumiu com uma cratera na Santa Matilde e em pouco tempo resolveu a situação. Esperamos novos tempos para 2019, mesmo sabendo das extremas dificuldades”, observou o tucano.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *