Vereador Pedro Américo faz prestação de seu mandato

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Vereador Pedro Américo fez um balanço de suas atividades em 2017/CORREIO DE MINAS

O vereador Pedro Américo (PT) fez um balanço das atividades do mandato participativo no ano de 2017. O evento acorreu na noite de ontem, dia 18, no Salão Paroquial da Igreja de Santo Antônio. Em seu 5º mandato esta foi a 8ª prestação de contas e a próxima acontecerá em maio de 2018. Foram Apresentados os projetos apresentados, a produção legislativa, participação em reuniões, visitas e audiências entre outras ações do vereador. Tendo na fiscalização uma de suas principais funções, Pedro é presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o Consórcio Público de Iluminação Pública que apura possíveis irregularidades na sua gestão. O vereador é também relator da comissão especial que apura o cumprimento do contrato entre a concessionária Copasa e o Município, alvo de inúmeras denúncias de má prestação dos serviços de água e esgotos em Lafaiete.

Pedro apresentou os números de sua atuação como 443 atendimentos aos cidadãos, 45 requerimentos apresentados e 145 ofícios encaminhados ao executivo em torno de diversas demandas. Entre os requerimentos estão o que cobra o alvará sanitário dos postos e PSF’s e Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) das creches municipais.

Entre as denúncias encaminhadas ao Ministério Público algumas já são ações judiciais como a cobrança do IPTU em 2010, investigação das obras creche do Bela Vista e da Centro de Convivência de Adultos Especiais, entre outras. “Nosso eixo de atuação é em favor dos mais pobres, das causas populares e coletivas”, salientou o vereador.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *