19 de abril de 2024 01:13

Vereadores classificam visita do Governador como eleitoreira: “foi ridículo”, assinalou Fernando Bandeira

Ainda repercute a visita do Governador Romeu Zema (NOVO) na última quinta-feira (27) em Lafaiete.

Na Câmara, os vereadores classificaram a agenda na cidade como eleitoreira e criticaram o adiamento da retomada e conclusão do Hospital Regional, conforme previsto. “Ficamos sem entender o cancelamento do anúncio de aporte de recursos para esta importante obra, recursos estes da Vale. Achávamos que iria bater o martelo na conclusão do Hospital e ainda não tem nada de concreto”, disparou o Vereador Fernando Bandeira (DEM).

O Vereador Fernando Bandeira criticou a visita do Governador Zema a Lafaiete/ARQUIVO

“Ele iria a Ouro Branco cuja agenda não foi cancelada. A gente sabe que as eleições estão perto e isso é um aviso a Lafaiete e região. A primeira visita de Zema como Governador a nossa cidade foi frustrada. Ele chegou mesmo a anunciar mas na última hora deixou os lafaietenses a ver navios. Foi ridículo, principalmente pois o Hospital Regional é a obra mais aguardada por todos nós e toda a comunidade regional”, assinalou.

O Presidente da Câmara, o Vereador João Paulo Pé Quente (DEM) cerrou fileiras a seu colega. “A Presidência desta Casa iria participar de uma agenda na manhã de sexta-feira (28), porém ainda na quinta-feira ligaram cancelando o evento. Informaram que houve um imprevista na agenda do governador, mas depois percebemos que a vista se tratava de campanha eleitoral. Tanto ele como o Presidente Bolsonaro estão em plena campanha antecipada. Zema percorre a cidade distribuindo máscaras, mas a população quer é o Hospital Regional em funcionamento”, comentou.

“Não é hora de campanha eleitoral quando estamos com mais de 500 mil vidas perdidas”, arrematou a Vereador Damires Rinarlly (PV).

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade