Vereadores cobram segurança após roubos a postos de saúde, Ser Maior, Conselho Tutelar e PSF’s

12
Vereadores vão fazer visita para acompanhar manutenção da frota da viação Presidente/CORREIO DE MINAS
Vereadores cobram segurança após roubos a postos de saúde, Ser Maior, Conselho Tutelar e PSF’s/CORREIO DE MINAS

Usado a Tribuna ontem a noite, durante a sessão, o vereador petista Chico Paulo cobrou mais segurança aos órgãos públicos após recorrentes roubos.

Ele citou que desde o ano passado pediu a instalação de bebedouro no Instituto Ser Maior, no São Dimas, porém o equipamento foi roubado após ação criminosa recente no local. “Onde estão os guardas municipais que têm a função de proteger os bens públicos? Podem visitar o Ser Maior e vocês verão as portas arrombadas e os vidros quebrados. Não sei como eles furtaram o bebedouro passando pelos basculantes”, observou.

Em seguida o vereador comentou que o posto de saúde do São João foi transferido para o Bairro Santa Matilde após arrombamentos. Ele também criticou o recente assalto ao Centro Pop, situado no Campo Alegre. “O prefeito deveria abrir concurso para contratar vigias para os órgãos públicos. Temos que tomar uma atitude”, pontuou.

O vereador Pedro Américo (PT) também lembrou os roubos ao conselho tutelar no Bairro Museu. “Foram mais de 4 assaltos registrados recentemente”, afirmou.