Vereadores fazem um minuto de silêncio pela morte de Daniel; Divino Pereira afirma que “Bolsonaro foi guiado por Deus”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A sessão da Câmara ontem foi dominada pela tristeza em torno do assassinato brutal do meia Daniel Correa, a saudação ao futuro governador Zema (NOVO) e presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Logo no início da reunião aconteceu um minuto de silêncio em função da morte do jogador e inserção em ata de votos de pesar. “È lamentável o que ocorreu com o Daniel. Um assassinato brutal. Esperamos que tudo seja apurado e esperamos viver de agora para frente novos tempos na política”, assinalou o tucano Lúcio Barbosa.

Eleição de Bolsonaro e morte do jogador Daniel dominam sessão na Câmara

O vereador Sandro José (PSDB) lembrou que foi de sua autoria a homenagem prestada pela Câmara em 2014 com um Diploma de Moção de Aplauso ao jogador Daniel. “È uma tristeza a situação que estamos vivendo em Lafaiete. Há poucos dias, duas adolescentes mataram uma menina no Bairro Topázio. Até onde vamos parar? Neste momento de dor e sofrimento vamos pedir a Deus que conforte a família. Eu como pai não sei como reagiria em situação destas. A violência está mais aflorada há vários anos e esperamos que o novo governo faça o que o povo realmente merece”, comentou.

O vereador Divino Pereira, presidente do PSL em Lafaiete, partido pelo qual foi eleito Bolsonaro, agradeceu a expressiva votação conquistada no último domingo, dia 28, como também ao deputado federal, Marcelo Álvaro Antônio (PSL) que chegou a 1.526 votos o colégio eleitoral local. “Eu quero agradecer a votação que o Bolsonaro teve em Lafaiete como do candidato a deputado federal, Marcelo Álvaro Antônio. Eu pedi a Deus por eles, vendo o sofrimento do nosso povo, sem saúde e sem emprego. Pedi muito a Deus que iluminasse o Brasil. O Bolsonaro foi guiado por Deus senão ele não tinha vencido. Tenho certeza que Deus ouviu meus pedidos e espero que ele faça um bom governo para todo o Brasil. Agradeço a Deus já que o povo escolheu o melhor candidato”, agradeceu Divino em seu discurso na Tribuna.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *