Violência contra a mulher seguida de estupro em Carandaí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A proprietária de um trailer localizado na Avenida Afrânio de Melo Franco, no centro da cidade, foi agredida e abusada sexualmente pelo seu ex-namorado na madrugada desta segunda-feira (04/02) dentro do seu local de trabalho após ter encerrado o expediente e fechado o trailer.

A vítima de 20 anos de idade contou aos militares que percebeu a presença do ex namorado em uma boate em frente ao seu trailer e que ele várias vezes aproximou do seu local de trabalho. Quando ela se preparava para ir embora, ele a agarrou pelo braço e entrou no trailer trancando a porta, além de agredi-la com socos e tapas no rosto teria lhe abusado sexualmente e ido embora.

Ela saiu rumo a sua residência e percebeu que estava sendo seguida por um veículo que ao passar por ela pode observar que se tratava do ex namorado na direção do veículo que parou a sua frente e desembarcou do veículo e novamente a agrediu causando-lhe um corte nos lábios.

Inconformado com o rompimento do relacionamento o agressor que reside em Conselheiro Lafaiete deixou o local tomando rumo ignorado. O rastreamento foi realizado e até o momento do fechamento desta edição ele ainda não havia sido localizado.

Fonte: AFX Notícias

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *