Vírus avança e Catas Altas confirma mais 2 casos e tem 5 infectados

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já são mais de 500 cidades de Minas com casos confirmados de covid-19 e o vírus avança na pequena e histórica cidade de Catas Altas da Noruega. Hoje (6), o Boletim Epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, confirmou mais 2 casos, chegando ao total de 5 infectados.

Tratam-se  de um homem de 53 anos e uma mulher de 46 anos que já estavam em isolamento social cujos resultados dos exames deram positivo para covid-19. Os dois estão com quadro clínico estável, seguem isolados e monitorados.

Mais casos
No sábado (30) um um paciente de 56 anos foi o primeiro caso na cidade. Ele esteve na unidade básica de saúde,  no dia 27, apresentado sintomas de covid-19, sendo encaminhado a policlínica de Lafaiete. O paciente encontra em isolamento domiciliar e é acompanhado pela equipe de saúde.
Ontem (1) foi confirmado o 2º caso. Trata-se de uma paciente de 18 anos  que iniciou com sintomas de tosse, diarréia  e vômito solicitado o teste  (IgG e IgM) com resultado positivo. A jovem segue com quadro estável e isolamento domiciliar e monitorada diariamente. pela secretaria municipal de saúde.
Situação
Com o agravamento da doença, a secretaria vem intensificando ações para manter o isolamento social. Ainda de acordo com o Boletim Epidemiológico, divulgado por volta das 16:00 horas, mostra que a cidade tem subiram para 18 casos notificados e 13 em isolamento/monitorados.
A cidade não apresentou nenhum óbito e conta com 6 casos recuperados de síndrome gripal e 218 de quarentena cumprida.
Leia mais:

 

Leia mais:

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
FacebooktwitterFacebooktwitter

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *