19 de julho de 2024 22:25

Governador cancela agenda em Lafaiete mas visita hoje a Ouro Branco e Ouro Preto

Sem uma explicação convincente, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), cancelou na última hora, a visita que faria hoje (25) ao Hospital Regional e anúncio oficial de retomada da obra, paralisada há mais de 10 anos. “Desta forma a agenda desta sexta-feira, 25/06, em Conselheiro Lafaiete, foi cancelada. Tão logo tenhamos outras informações passaremos aos senhores”, disse a nota enviada à imprensa.

Zema chegou a Lafaiete no início onde conversou com entidades do comércio, Em seguida concedeu uma rápida entrevista aos órgãos de imprensa locais quando confirmou a retomada das obras do hospital regional, porém o anúncio oficial seria na manhã desta sexta-feira.

No entanto, Romeu Zema tem a visita à Ouro Branco e Ouro Preto confirmada. O Governador de Minas Gerais também vai conhecer um dos cartões postais da Cidade Histórica, Lavras Novas, para ver de perto o potencial turístico local, que tanto chama a atenção dos turistas de Belo Horizonte. Além disso, o representante máximo do estado tem compromisso marcado com a Cidade Patrimônio para participar de um evento no Centro de Artes e Convenções da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP).

Conhecer Lavras Novas é um desejo antigo do governado, conforme revelou o prefeito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo (PV), que esteve com Zema no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, no início de maio. Lá, o chefe do Poder Executivo ouro-pretano apresentou dois projetos: o asfaltamento das ligações entre Santo Antônio do Leite, Engenheiro Correia, Itabirito, Miguel Burnier e Lobo Leite; e sobre conjuntos habitacionais na cidade ouro-pretana. (Mais Minas)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade