Itabirito (Região Central de Minas) – No começo da noite desta segunda-feira (9/10), um homem (de 23 anos) foi preso pela Polícia Militar (PM) por importunação sexual.
Isso porque ele foi flagrado, por meio de vídeo feito pela vítima (também de 23 anos), masturbando-se de dentro de um quarto do Hotel Circuito do Ouro, no centro da Cidade, onde ele estava hospedado. A intenção dele, de acordo com vítima, é se mostrar, em ato libidinoso, sempre que ele percebe que ela está no apartamento dela.
A jovem, que tem crianças em casa, afirmou que o autor já praticou o ato outras vezes. Na primeira vez, ela fechou a cortina, mas o sujeito não desistiu. Contudo, desta vez, no dia de hoje, ela decidiu fazer o vídeo e chamar a PM.
O sujeito negou que tenha praticado a presepada, mas foi confrontado com a prova, ou seja, o vídeo. O masturbador, que é da cidade de Sabará (na Grande BH), ao ser detido pelos militares, foi reconhecido pela vítima e, portanto, levado para a delegacia de Ouro Preto. (Radar Geral)