13 de junho de 2024 14:03

Feminicídio: mulher é encontrada morta em boate abandonada na BR 040; Lafaiete (MG) chega ao 4º assassinato em 2024

A Polícia Militar segue em diligências acerca de um homicídio consumado, registrado
nesse domingo, 25 de fevereiro, quando recebeu uma ligação oriunda do Estado de São Paulo, na qual uma mulher relatou sobre o homicídio de sua irmã (30 anos) e apontou como autor do crime o seu cunhado (30 anos), amásio da vítima, o qual teria assumido o crime por meio de uma ligação telefônica para a solicitante.
A irmã da vítima alegou que durante a ligação, o autor teria informado que corpo da
companheira estaria no interior de uma boate atualmente inativa e abandonada. Em averiguação, a Polícia Militar deslocou ao KM 617 da Rodovia BR 040, próximo ao Bairro Gagé, onde já na entrada do imóvel deparou com o corpo da vítima, apresentando sangramento na cabeça e manchas roxas pelo corpo.
Acionada, a Perícia Técnica se fez presente no local onde apreendeu um tijolo sujo de sangue. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML local.

Mais assassinatos

Este é o quarto assassinato em Lafaiete já em 2024. No dia 1º de janeiro, um jovem foi morto a tiros, no Bairro Alto Vista Alegre. No dia seguinte, um jovem foi assassinato no JK. Já na sexta-feira de carnaval (9/2) um homem de 41 anos também foi morto no Bairro São Benedito a tiros. Um jovem de 23 também foi atingido por uma arma de fogo no local.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade