
A secretária municipal de esportes, Rosângela Alves, estará na Câmara hoje a noite, dia 15, a partir das 19:00 horas, onde será sabatinada pelos vereadores. Sua convocação foi aprovada pela Casa legislativa a partir de requerimento apresentado pelo vereador Antônio Severino (PT).
Ontem a secretaria confirmou a realização da etapa municipal Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) por meio de parcerias com a Superintendência Regional de Ensino (S.R.E) e com o Rotary Clube de Conselheiro Lafaiete.
Nas últimas semanas a pasta vinha sendo criticada pelos vereadores pela não realização do JEMG e do JIMI.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



