28 de março de 2024 05:59

Ventos fortes dificultam corrida, mas Erika se mantém no Top 10

 

Erika se mantém no TOP 10 de Corrida de Rua/Foto:Divulgaçao
Erika se mantém no TOP 10 de Corrida de Rua/Foto:Divulgaçao

A atleta Erika Maria José Viera (Clube Dom Pedro II, Clínica L10, Jenam Bioativa, Arão Imóveis) esteve nos dias 6 e 7 de agosto no Recife/PE disputando mais uma etapa do ranking brasileiro de corridas de rua. A lafaietense que está focada em terminar esta competição entre as 10 melhores atletas de rua do Brasil, foi ao nordeste em busca de precisos pontos que pudessem colocá-la novamente entre as 10 primeiras.
Na disputa de 10 kms além da concorrência das adversárias os fortes ventos dificultaram a vida da atleta, ” Em determinado ponto eu perdi um pouco de contato com o pelotão principal desta forma peguei o vento de frente sem ter onde me esconder. Com estas condições climáticas pegar o vácuo de alguém faz muita diferença. De qualquer forma consegui alcançar meu objetivo conquistando pontos suficientes para me colocar novamente no top 10″ assim relata Erika.
A Lafaietense segue seus treinamentos focada nos próximos objetivos que serão a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro e a etpa do Circuito Caixa de Corridas de Rua que acontecerá em Porto Alegre ambas as provas contando pontos para o ranking nacional

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade