20 de abril de 2024 03:15

PM encontra armas e munições em sítio em Itaverava

No dia 11, por volta das 1:45 horas, os Policiais Militares receberam uma ligação de um  proprietário de um sítio na localidade do Pé do Morro, zona rural de Itaverava, onde aconteceu um furto 4 dias antes. Ele relatou que teria um carro próximo ao seu sítio em atitude suspeita., solicitando assim a  presença dos Policiais Militares no local para averiguação. No loca, a PM encontrou um veículo sem ocupantes.

2222222222
Materiais apreendidos pela PM

Os militares fizeram uma vistoria no sitio do solicitante, porém não havia ninguém e nada de irregular foi constatado no local. Em seguida a PM deslocou  até a casa de um vizinho do sítio, onde conversaram com a testemunha o qual nos relatou que um outro vizinho estaria acusando sem provas um de seus filhos, pelo furto no sítio e que também seria suspeito de tal furto, uma vez que também mora ao lado do sitio.

Diante dos fatos fizemos uma vistoria no carro da testemunha, não sendo nada de irregular encontrado e em ato continuo, os Policiais Militares deslocaram até a casa do outro vizinho de 49 anos, o qual negou qualquer envolvimento no furto ocorrido no sitio, franqueando a entrada em sua residência para uma vistoria, porém, nada referente ao furto foi encontrado.

Durante a vistoria, os policiais Militares encontraram uma arma de fogo, bem como algumas munições e um coro de jaguatirica. Foi encontrado também um cartucho da marca DWM 1914, não deflagrado, aparentando ser de fuzil, não sendo possível definir seu calibre. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito ao mesmo, sendo resguardado seus direitos constitucionais, sendo o autor conduzido até o Pronto Socorro Municipal de Conselheiro Lafaiete para confecção do Auto de Corpo de Delito e posteriormente apresentado à  Delegacia de Polícia para providencias decorrentes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade