25 de abril de 2024 12:51

Polícia prende autor de assassinato em Lafaiete de suposto acerto de contas do tráfico

A vítima Ivany Júnior Souza Morais/Arquivo

A Polícia Civil em Conselheiro Lafaiete, no último dia 30 de maio, prendeu o suspeito W.H.M., de 22 anos, que é investigado pelo homicídio de Ivany Júnior Souza Morais, ocorrido no dia 10 de abril deste ano.

O rapaz foi preso saindo da casa de sua namorada, e na busca realizada em sua residência foi encontrado uma balança de precisão e maconha. W.H.M. foi conduzido à delegacia e posteriormente conduzido ao sistema prisional. A operação contou com o apoio das Delegacias de Carandaí, Ouro Branco e Congonhas e também do Departamento de Barbacena.

O caso

Ivany Junior de Souza Morais, de 18 anos, foi morto pouco depois das 22 horas do dia 10, no bairro São João. A PM foi acionada por um popular que disse ter ouvido tiros e em seguida viu uma pessoa caída na rua. Ao chegar no local policiais já encontraram Ivany sem sinais vitais, com perfuração à bala na cabeça. Foram recolhidos junto ao de Ivany a quantia no valor de R$142,45 e uma corrente dourada com um pingente de São Jorge.

Ivany Junior de Souza tinha registros de passagens pela polícia, inclusive com prisão por suspeita de tráfico de drogas e porte de arma. Há suspeita de que a morte de Ivany tenha ligação com o tráfico de drogas. Há relatos de que dias antes de sua morte, a vítima teria ido até a residência de um devedor para cobrar uma dívida de R$100,00 proveniente de venda de drogas, quando teria danificado móveis da residência e pressionado o devedor para fazer o pagamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade