28 de abril de 2024 05:31

Tragédia em família: homem mata padastro a golpes de madeira

No domingo as 01:46h em Barbacena (MG), foi repassado via COPOM que uma guarnição do corpo de bombeiro estaria atendendo uma ocorrência, e solicitava apoio da polícia militar no local.No local um corpo caído ao solo no cômodo de uma residência.

Em contato com a guarnição do Bombeiros, estes afirmaram que foram acionados para ocorrência de agressão. Que ao chegarem no local depararam com um cidadão ao solo aparentemente sem sinais vitais. Que realizaram os procedimentos de reanimação, mas não obtiveram êxito, e ao tomarem conhecimento do ocorrido no local acionaram a Polícia Militar e viatura do SAMU, onde o médico confirmou o óbito.

Em contato com a vítima de agressão de 46 anos, ela declarou que seu companheiro de 40 anos desferiu um soco em seu rosto e que seu filho de 25 anos ao tomar conhecimento das Agressões pegou um pedaço de madeira e deferiu 03 (três) golpes na cabeça de seu padrasto que veio ao óbito. Ela relatou que as agressões e ameaças eram constantes.

Em conversa com autor afirmou que ao chegar em casa deparou com sua mãe com o rosto inchado, momento que subiu para sua residência, pegou o pedaço de madeira e desceu em direção a casa de seu padrasto, ao deparar com a vítima desferiu golpes na cabeça da vítima. Que o fez por se sentir revoltado com a situação de sua mãe.

Em contato com testemunhas alegaram que ouviram gritos e ao chegarem no cômodo da residência encontraram a vítima caída ao solo e o autor em cima do padrasto, tendo que retirá-lo de cima da vítima. O autor alega que no momento da situação estava muito nervoso por ver sua mãe machucada e que devido as diversas agressões e ao tempo que ela sofria foi tomado pela raiva. Alega que se arrependeu do cometimento do crime.

Em conversa com as testemunhas alegaram que a vítima era muito agressiva, e que durante anos esposa vinha sofrendo agressões, e que toda a família sofria com a situação. Diante o exposto foi dada voz de prisão ao autor, sendo garantido seus direitos constitucionais e após conduzido até a presença da autoridade policial.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade