26 de abril de 2024 11:10

Motociclista foge da Polícia, sofre acidente e termina atrás das grades

Nessa quinta-feira, a Polícia Militar recuperou a motocicleta Honda CG 150 TITAN KS de cor cinza, furtada no dia anterior (29 de setembro), na região central de Ouro Branco, onde o veículo se encontrava no estacionamento do próprio estabelecimento comercial da vítima.

Durante o rastreamento, a Polícia Militar deparou com o veículo na Praça Santa Cruz, estando com a cor adulterada e conduzida por um homem que iniciou fuga logo ao perceber a presença policial. Ele foi perseguido e ao passar pela Rua José Coelho, acidentou-se, vindo a fraturar uma das pernas, ocasião em que foi abordado e confirmou autoria do furto.

Identificado (23 anos), ele recebeu atendimento médico e posteriormente foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia. A motocicleta recuperada seguiu apreendida e o proprietário foi comunicado e orientado quanto aos procedimentos pertinentes.

Em Desterro de Entre Rios, nesse mesmo dia e também na região central da cidade, a Polícia Militar registrou o furto da motocicleta Honda CG 150 TITAN KS de cor preta. Rastreamento em andamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade